Parece que todo aquele brilho no olhar ao estar com esperanças de uma vida melhor e de pura felicidade irão acabar de vez para Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (Globo).
- Leia Mais: Caindo em mais uma! Marê é vítima de golpe feito por Gilda ao seguir pista falsa do filho em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 11/04 a 22/04/2023
Extremamente chocado com a suposta morte do filho que tiveram, o mocinho tomará a drástica, porém necessária atitude para a sua mente de partir definitivamente de Águas de São Jacinto.
Tudo dará início na hora em que Marê e Orlando, bastante mexidos, retornarem do enterro do pequeno. “Meu filho agora vai ficar sempre comigo”, falará a ex-detenta, segundo o portal Arte Blitz, colocando o seu pescoço a medalha de São Jacinto achada juntamente com os restos mortais do bebê.
“Bom, acho que não tenho mais nada pra fazer aqui em São Jacinto”, falará Orlando, que deixará Marê pasma com a sua decisão de retornar para o Canadá. Ele irá explicar que teve um papo com Júlio (Daniel Rangel) e se convenceu de que a sua partida é o essencial para todos.
“Eu causei um estrago enorme na sua vida. Por mais que eu tenha me arrependido, eu entendo que você não consiga me perdoar, que o melhor pra você é esquecer que eu alguma vez existi na tua vida”, afirmará o profissional da saúde, “Isso é impossível”, afirmará Marê.
Apesar disso, Orlando deixará visível que é incapaz de se perdoar por ter deixado a amada à mercê de Gilda (Mariana Ximenes) antigamente, e sem querer, ter ocasionado a morte do filho. “Ele nasceu sem pai, entregue à própria sorte, e não resistiu! Enterramos com ele a última esperança de sermos felizes juntos”.
- Leia Também! O troco sempre vem! Marê pisa em cima de Gilda ao obrigá-la a trabalhar como recepcionista do hotel em Amor Perfeito
- Sem folga! Gilda não pega leve com Marê ao orquestrar outro ato contra ela em Amor Perfeito