Gilda (Mariana Ximenes) verá o feitiço virar contra o feiticeiro em Amor Perfeito (Globo), isso tudo porque após tanto humilhar e fazer maldades para diversas pessoas em Amor Perfeito (Globo), será a vez dela provar o gostinho do que faz para absolutamente todos.

A ruiva terminará a sua noite de núpcias solitária e ainda humilhada por Orlando (Diogo Almeida). O médico se casará com a megera em um plano orquestrado juntamente com Marê (Camila Queiroz) com o claro intuito de poder salvar a pele de Marcelino (Levi Asaf).

Ao contrário dele, Gilda se mostrará muito animada, e se sentindo vitoriosa após a cerimônia. “Até que enfim eu vou ter a noite pela qual eu esperei tanto tempo! Eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, meu amor…”. Na hora em que ela se aproximará para beijar Orlando, ele irá se afastar.

Publicidade

“Eu nunca vou ser feliz ao seu lado, Gilda, e você sabe muito bem o motivo. Eu sou o marido de papel passado, como você tanto quis, mas você nunca vai ser minha mulher”, sacramentará o bonitão. Orlando desejará boa noite para a esposa, virará as costas e sairá batendo a porta.

A vilã ficará incrédula alegando que não merece tal coisa, ela seguirá desesperada atrás do amado, que afrouxará a gravata e abrirá o colarinho. Gilda se fará de vítima e pedirá para ele não fazer isso com ela.

“Volta, meu amor! Me dá uma chance! Eu te amo, eu te amo de verdade!”, dirá a ruiva, que ficará de joelhos, agarrada em Orlando. Sem paciência, o médico a pegará pelos braços e olhará firme no olho dela. “Eu fiz o que você queria, não fiz? Me casei com você, não casei? Se não tá satisfeita, o problema é seu!”, falará ele.

Publicidade

Gilda cairá aos prantos, caída no chão, ao mesmo tempo em que hóspedes irão abrir as portas do quarto e irão se deparar com toda a cena. A vilã ficará constrangida e tentará se recompor seguindo para o quarto, e prometerá vingança.