Orlando (Diogo Almeida) decidirá investir em uma decisão radical contra ninguém mais ninguém menos do que Lucília (Kênia Bárbara) depois de perder as estribeiras e principalmente a confiança em Amor Perfeito (Globo).
Tudo ocorrerá depois da fotógrafa levar Marcelino (Levi Asaf) para um passeio sem ao menos alertar absolutamente ninguém. O menino fugirá dela e de Gilda (Mariana Ximenes), despencará em um barranco e por pouco não será picado por uma cobra, o mocinho irá atrás do filho com Marê (Camila Queiroz) e o encontrará no meio da estrada, retornando para casa sem nenhum arranhão.
Já Lucília pedirá perdão pelo acontecimento, porém Orlando ficará indignado com a prima. “O que você fez é imperdoável. Nossa convivência agora é impossível”, alertará o homem.
“Ele gostou de tirar retratos comigo! A Gilda não fez nada de mais, ela não é essa pesoa má que você imagina! E ela está apaixonada por você, de verdade”, dirá a fotógrafa. Como resultado, o galã questionará se sua prima deseja que ele fique com Gilda para ela ganhar uma parte do hotel, como recompensa por ajudar a vilã.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Marcelino some do mapa e causa comoção total
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Gilda age novamente de forma maldosa e deixa frei lado a lado com a morte
- Amor Perfeito: Gilda resolve apelar ao se humilhar exageradamente para Orlando
Totalmente ofendida, a moça afirmará que cuidou do pai dele, Virgílio (Christovam Neto), até a morte do mesmo, porém o médico não ficará comovido e dirá como ela ficou do lado de Gilda, não tem possibilidades de viver no mesmo local que ela.