Padre Severo (Babu Santana) acabará deixando todos tocados em Amor Perfeito (Globo), isso porque ele fará a questão de relembrar um dos momentos mais horrendos da sua vida e chorará com o peso da culpa que sente.
- Leia Mais: Amor Perfeito: Marê quase infarta ao ficar sabendo que o seu pai forjou sua morte
- Amor Perfeito: Gilda sensualiza para cima de Orlando e Gaspar sente chifre nascendo na testa
Antes de resolver se tornar um religioso, ele trabalhava dentro de ringues, e por causa de uma fatalidade, deixou a luta no passado, e começou a se dedicar à igreja para esquecer tudo.
Tudo ocorre quando em uma batalha ele finge que ataca com uma mão, enquanto dá o soco fatal com a outra. O ataque rápido irá fazer com que o oponente caia no chão inconsciente e o juiz começa a fazer a contagem. Na hora em que dar 8 segundos, o treinador do outro combatente notará que o atleta não estará respirando e o juiz dará a vitória para Severo, e ao mesmo tempo, uma moça chegará até o ringue indignada e acusará o homem de matar seu marido.
Depois das recordações, o Frei Leão (Tonico Pereira) tentará confortar o padre. “Foi uma fatalidade, irmão Severo. Dio levou o rapaz perchè a hora dele tinha chegado”, explicará o homem.
“Não, foi o meu punho que tirou a vida dele, Frei Leão! Não se esqueça que fui acusado de homicídio culposo”, falará se culpando. “Sí, mas você foi julgado e inocentado”, dirá o amigo.
Entretanto, Severo nem dará bola para o amigo e alegará que não sente que merece estar na igreja. “Nunca vou me perdoar, frei Leão. Às vezes, paro pra pensar e me parece uma afronta estar aqui vestindo essa batina. Eu não mereço! Derramei o sangue de um irmão”, lamentará ele.
- Leia Também! Amor Perfeito: resumo dos capítulos
- Amor Perfeito: Orlando descobre que Leonel forjou própria morte e o ajuda em sua recuperação