Gaspar (Thiago Lacerda) acabará colecionando uma sequência de constrangimentos dos quais o deixará na lama total em Amor Perfeito (Globo), e com isso ele terá que suportar as devidas consequências.
O homem dará uma de assassino, mas o que ele menos irá esperar, é que ele na verdade errará o alvo, e isso o deixará em uma situação completamente complicada, e será a brecha perfeita para Gilda (Mariana Ximenes) dar um golpe de mestre contra o ex-aliado.
Gaspar tentará tirar a vida de Orlando (Diogo Almeida), mas ao invés de atropelar o mocinho, o ex-gerente acertará Darlene (Carol Castro), a moça escapará da morte, mas Orlando registrará uma queixa contra o inimigo.
“Ele afirma que foi uma tentativa de assassinato. Que o Gaspar tava tentando jogar ele pra fora da estrada, ribanceira abaixo”, dirá Albuquerque (Beto Militani) para a ruiva. “Meu Deus do céu! O Orlando se machucou? Ele está ferido?”, questionará a vilã.
“Não, ele saiu ileso. O problema é que o Gaspar atropelou a sua funcionária, Gilda. A dona Darlene”, revelará o delegado. “Pelo amor de Deus, não me diga que…”, falará a mulher, querendo saber se a garçonete faleceu.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Novo personagem é confirmado na trama para causar mais reviravoltas
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Dadá Coelho, a Mirtes de Amor Perfeito, é casada com ator da trama
- Amor Perfeito: Depois de humilhar Gaspar, Gilda descobre que ele é irmão biológico de personagem chocante
“Não, não, ela está viva. O doutro ainda não sabe se ela teve fraturas, mas ele acredita que, se ela não precisar de cirurgia, deve se recuperar logo”, explicará o delegado. “Você precisa dar um jeito de segurar o Gaspar! Ele não pode continuar cometendo essas loucuras por aí”, sacramentará Gilda.