Leonel (Paulo Gorgulho) acabou sendo vítima de uma arrepiante de homicídio, orquestrada por Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito (Globo). No entanto, o que absolutamente ninguém tem em mente é que o veterano está muito bem e está muito perto de voltar para São Jacinto.
Estando sem memória, ele passará a viver escondido na Irmandade. Leonel chegará de surpresa na casa acolhimento, e será acompanhado do médico que operou ele. O pai de Marê (Camila Queiroz) terá perdido a memória, além de utilizar uma máscara em uma parte do rosto, por conta do disparo.
O médico irá convencer os religiosos a permitirem com que Leonel more no local em sigilo. No local, o homem de Marê conhecerá Marcelino (Levi Asaf), sem nem saber que é seu neto, com o tempo passando, os dois se tornarão grandes amigos.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Marcelino mexe com as estruturas de Gilda ao fazer ela ficar totalmente furiosa
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Gilda descobre identidade da amante de Gaspar e deixa o homem tremendo de medo
- Amor Perfeito: Júlio dá um pé na bunda de Sônia e começa um namoro intenso com Marê
“Em pouco tempo, Marcelino e Leonel tornam-se amigos inseparáveis – logo os dois estão juntos brincando com jogos de montar e também dominó. Um dia, Leonel monta uma linda pipa para Marcelino – uma arte que ele não lembra como aprendeu. Marcelino vibra com sua pipa. Há alguma coisa de atávica nessa amizade porque, ao lado de Marcelino, Leonel é quase um outro homem. Age como se o conhecesse há muito tempo, como se tivessem o mesmo sangue. A amizade e ternura o mesmo sangue. A amizade e ternura entre Marcelino e Leonel irá despertar ciúmes nos outros padres”, descreve a autora Duca Rachid, segundo o Observatório da TV.