Amor Sem Igual: Poderosa ganha uma luz no fim do túnel para apagar seu passado

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual (Record), Poderosa (Day Mesquita) voltará a sentir o baque de todas suas lutas contra seu irmão Tobias (Thiago Rodrigues) enquanto está em uma cama de hospital se recuperando de todas suas feridas na qual todos a causaram.

Poderosa tem comido o pão que o diabo amassou desde que Tobias jogou a culpa pelo assassinato de Ramiro (Juan Alba) em suas costas sendo que foi ele próprio que matou o pai dos dois friamente, entretanto ela terá uma luz no fim do túnel quando ela abrir a Bíblia que ganhou de Miguel (Rafael Sardão) pela primeira vez e com isso encontrará um bilhete do agrônomo. A mensagem vai inspirá-la a colocar tudo em seu devido lugar acertando as contas com seu passado e correr atrás do grande amor da sua vida, sem conseguir dormir ela encontrará no Livro Sagrado que ajudará a encontrar sua salvação definitiva.

Poderosa se surpreenderá com um envelope escondido dentro da Bíblia, contendo mensagem de Miguel com ele a chamando pelo nome de Angélica e a incentivará a reescrever sua história de uma vez por todas, ela fará um esforço para se ajoelhar à beira do leito e irá aos prantos em uma oração para pedir ajuda a Deus com ela se levantando disposta a apagar todo o seu passado obscuro e cruel.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexta às 20:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...