Amora aposta em pop intenso na inédita “Cabelo Molhado

Publicidade

Hoje, dia 10, a cantora e compositora Amora chega com o single “Cabelo Molhado”, acompanhado de videoclipe recheado de sensualidade com participação do ator Bernardo Velasco. 

Após apostar nos singles “Dilema” e “Ousadia” com composições em português e focadas no pop dançante, a cantora chega com uma nova vertente, onde trabalha sua voz em um pop intenso. “Quis mostrar essa versão de mim mesma, que é nova para o público, onde trago o pop sensual porque acredito que todas nós temos isso dentro de si, basta explorar. Sou várias mulheres em uma e acho importante essa versatilidade”, conta a artista.

Já sobre o videoclipe, gravado em São Paulo: “Quis trazer a intensidade que a música transmite. A história da loba que está caçando a lebre traz um sentimento muito forte, porque eu estou indo muito atrás do meu objetivo, sem hesitar”, completa.

Assista ao videoclipe:

Amora é cantora e compositora e tem como ponto marcante a dualidade entre composições em português e inglês, com lançamentos que estão sempre acompanhados de produções audiovisuais. Além dos trabalhos autorais, a artista apostou no projeto “Amora in Live”, gravado em um teatro na capital paulista, onde trouxe versões únicas de canções já lançadas e covers especiais, como “I’m Not The Only One”, do Sam Smith, “Don’t Start Now”, da Dua Lipa, e as autorais “Memories” e “Stay Strong”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página