Amores Verdadeiros: Adriana enfrenta Aníbal e exige uma explicação sobre sua filha: “Covarde”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) colocará o pai contra a parede. A moça busca incansavelmente uma explicação para o sumiço da sua filha Lúcia, dada como morta no passado. Desesperada e furiosa, Adriana invadirá a fortaleza dos Balvaneras e encara Aníbal (Enrique Rocha) na sala de jantar enquanto a família e os funcionários assistem boquiabertos:

Continua após as recomendações

“O que você fez com minha filha Lucía?” Exigirá Adriana.

No momento a planta que Lili (Sherlyn) está segurando cai de suas mãos. A panela se espatifa no chão. Todo mundo fica surpreso.

Aníbal tenta então desviar da pergunta da filha: “Todo mundo sabe o que aconteceu com aquela criança”, dirá. “Mentiroso!” chora Adriana. Ela corre para ele, agarrando-o pelas lapelas e empurrando e golpeando-o.

“Você está mentindo! Minha filha nasceu viva e você a arrancou de mim!”

A certa altura, Adriana fará uma pausa e olhará diretamente para Liliana, que se retira juntamente com o pai. “Onde ela está?” continuará Adriana. “Para quem você a entregou? Quem era o médico?” Ela foi para a Clínica de Santa Rita, dirá ela, e eles não puderam lhe dizer nada.

Adriana enfrenta Aníbal

Aníbal responderá que não sabe nada do médico. Ele nunca mais o viu depois do parto. Mas essa resposta só deixará Adriana mais furiosa. Ela empurra alguns pratos no chão.

Nikki (Eiza González) pede que Aníbal fale, mas Nelson (Guillermo Capetillo) diz a ela para não interferir e a leva para fora da sala.

“Covarde!” chora Adriana. “Eu fiz o que eu tinha que fazer”, responde Aníbal, furioso.

Adriana (Natalia Esperón)

Vitoria (Erika Buenfil) tentará descobrir a verdade . Ela se lembra de Aníbal dizendo que Adriana não estava bem após o parto. Adriana confirma que ficou louca de tristeza quando soube que sua filha nasceu quase morta; ela não saiu do quarto o dia todo. Quando ela finalmente teve forças para perguntar, eles disseram que o bebê havia sido enterrado.

Adriana exige uma explicação. Ela cai de joelhos: “Eu sei que ela não morreu. Eu sei que minha filha está viva.”

Aníbal se vira, tira os seus óculos azuis idiotas, depois vira o rosto nu para ela: “Precisamos conversar. Sozinhos. Venha para a biblioteca”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

MC Luan da BS lança álbum “Redes Sociais”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), "Redes Sociais", o novo álbum de MC Luan da BS. O projeto une grandes hits e parcerias...

Henrique & Ruan lançam “Tchauzinho” nas plataformas digitais

Nesta sexta-feira, 14, Henrique & Ruan lançam a canção “Tchauzinho” em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte de um projeto gravado durante...

Mister Ruiz apresenta “Talk To Each Other”

Em pouco tempo de carreira e num ritmo acelerado de crescimento, Mister Ruiz lança de forma independente “Talk To Each Other”. Com pegada pop a...