Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) colocará o pai contra a parede. A moça busca incansavelmente uma explicação para o sumiço da sua filha Lúcia, dada como morta no passado. Desesperada e furiosa, Adriana invadirá a fortaleza dos Balvaneras e encara Aníbal (Enrique Rocha) na sala de jantar enquanto a família e os funcionários assistem boquiabertos:
“O que você fez com minha filha Lucía?” Exigirá Adriana.
No momento a planta que Lili (Sherlyn) está segurando cai de suas mãos. A panela se espatifa no chão. Todo mundo fica surpreso.
Aníbal tenta então desviar da pergunta da filha: “Todo mundo sabe o que aconteceu com aquela criança”, dirá. “Mentiroso!” chora Adriana. Ela corre para ele, agarrando-o pelas lapelas e empurrando e golpeando-o.
“Você está mentindo! Minha filha nasceu viva e você a arrancou de mim!”
A certa altura, Adriana fará uma pausa e olhará diretamente para Liliana, que se retira juntamente com o pai. “Onde ela está?” continuará Adriana. “Para quem você a entregou? Quem era o médico?” Ela foi para a Clínica de Santa Rita, dirá ela, e eles não puderam lhe dizer nada.
Aníbal responderá que não sabe nada do médico. Ele nunca mais o viu depois do parto. Mas essa resposta só deixará Adriana mais furiosa. Ela empurra alguns pratos no chão.
Nikki (Eiza González) pede que Aníbal fale, mas Nelson (Guillermo Capetillo) diz a ela para não interferir e a leva para fora da sala.
“Covarde!” chora Adriana. “Eu fiz o que eu tinha que fazer”, responde Aníbal, furioso.
Vitoria (Erika Buenfil) tentará descobrir a verdade . Ela se lembra de Aníbal dizendo que Adriana não estava bem após o parto. Adriana confirma que ficou louca de tristeza quando soube que sua filha nasceu quase morta; ela não saiu do quarto o dia todo. Quando ela finalmente teve forças para perguntar, eles disseram que o bebê havia sido enterrado.
Adriana exige uma explicação. Ela cai de joelhos: “Eu sei que ela não morreu. Eu sei que minha filha está viva.”
Aníbal se vira, tira os seus óculos azuis idiotas, depois vira o rosto nu para ela: “Precisamos conversar. Sozinhos. Venha para a biblioteca”.