Liliana conforta sua verdadeira mãe em Amores Verdadeiros

Publicidade
Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (Sbt), Adriana (Natalia Esperón) invadirá o jantar da família Balvanera para exigir uma explicação ao seu pai Aníbal (Enrique Rocha)
sobre a suposta morte de sua filha Lúcia. Após uma discussão com o velho, a moça pensativa encontro conforto em Liliana (Sherlyn).

Continua após as recomendações

Na verdade Lili é a sua filha verdadeira que será esclarecido tudo nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros. Além disso Liliana ficará um pouco rebelde, e se vingará da sua prima Nikki (Eiza González) que sempre a maltratou por ser pobre.

Na cena em questão, que acontecerá já nos capítulos seguintes, Lili encontrará Adriana sentada sozinha e se juntará a ela. Adriana confiará na jovem e desabafará, enquanto ela a conforta. “Minha pobre filha”, dirá a irmã de Vitória (Érika Buenfil), enquanto acaricia o rosto e o cabelo de Lili. Ela afirma que não irá descansar até que ela a encontre. Elas se abraçam, sem saberem que são verdades mãe e filha. Lili pede que Adriana reze à Virgem de Guadalupe.

Adriana e Lili se abraçam

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Duas empresas planejam derrubar a Netflix

Nos últimos anos, a Netflix se tornou a plataforma mais popular para os usuários. Apesar da existência de serviços como Amazon Prime ou Disney...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...