Amores Verdadeiros: Aguiar ameaça matar Roy se ele tocar em Liliana

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Liliana (Sherlyn) descobrirá que o rapaz que está se casando com Nikki (Eiza González) e o seu Roy (Eleazar Gómez), logo em seguida sairá chorando do local. Aguiar (Eduardo Yáñez) vai atrás dela e ela contará ao pai que Roy é o garoto que conheceu e que lhe fez promessas de amor.

Após o casamento, furioso Aguiar procura o babaca que brincou com o coração da filha. Furioso, ele diz a Roy que é o pai de Liliana, enquanto sacode o recém-casado como uma boneca de pano. Revoltado, o fortão chama de desgraçado e fala que ele queria tirar vantagem de Liliana.

Furioso Aguiar diz: “Cale a boca e pare de mentir! Só avisarei uma vez, só desta vez: fique longe da minha filha, seu pirralho, porque da próxima vez eu mato você.”

Roy tenta convencer Liliana de que ama e a moça lhe dá uma bofetada. Ela manda ele calar a boca, e Aguiar pede que ele saia dali.

As coisas irão ficar tensas para Roy em Amores Verdadeiros, além de se casar com Nikki por interesse para salvar sua família da ruína, o tenista ainda sentirá muito ao ver a garota que ele gosta vendo ele se casar com outra.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias