Compartilhe

O clima ficará bastante tenso nos próximos acontecimentos de Amores Verdadeiros (Sbt) no momento em que Francisco (Sebastián Rulli) acabar se metendo em uma grande confusão por causa das atitudes inapropriadas de Leonardo (Julio Camejo), o mau-caráter acabará apanhando do guarda-costas.

Continua após as recomendações

Ao ser sempre ameaçada por Leonardo sua até então companheira Beatriz (Susana González) acabará pedindo ajuda de Francisco para a defender das garras do rapaz descontrolado e sem limites, ela estará visivelmente desesperada e dirá que não aguenta mais a sua vida ao lado do homem que fez da vida dela um grande inferno. Na sequência ela confessará para o guarda-costas de que ele acabou a agredindo e com isso o mocinho ficará completamente fora de si e revoltado com sua atitude covarde, na sequência Leonardo aparecerá no local com o objetivo de expulsá-lo de lá.

Leonardo irá na direção dos dois irmãos e ameaçará ambos e no momento em que o vilão falar demais Francisco partirá para cima do delinquente dando um soco em seu rosto, assim começará uma grande briga entre os dois do qual o segurança dará uma bela surra protegendo a sua amada irmã de mais uma agressão iminente.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo YáñezSebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO