Marjorie de Sousa interpretando Kendra em 'Amores Verdadeiros' (Sbt)

Nos próximos desfechos de Amores Verdadeiros (Sbt) tudo começará a ficar perigoso e sem volta para José Ângelo (Eduardo Yáñez) no momento em que ele ser o alvo principal de Kendra (Marjorie de Sousa), ela fará o possível e o impossível para sujar a imagem do rapaz.

Continua após as recomendações

Não é novidade para absolutamente ninguém de que Kendra é uma jovem de atitude e ambiciosa que se mostra disposta a fazer tudo para atingir todos seus objetivos, e para acabar com a vida de José Ângelo não será nada muito diferente, tudo começará em um papo da moça com Vitória (Erika Buenfil) com ela tendo a plena certeza de que o guarda-costas irá embora porém tentará manter ele ao lado da madame pois saberá que com isso o plano dela irá dar certo. Com isso a vilã contratará um sujeito para colocar fogo na residência do pobre homem e como resultado obrigará ele a voltar para trabalhar para Vitória.

A mau-caráter conseguirá um contrato de exclusividade com a agência pela qual Vitória é responsável e logo na sequência Kendra ligará para um homem chamado Espanto (Sérgio Acosta) e exigirá para ele um trabalho bem feito afirmando que no final do serviço irá lhe pagar após prejudicar o guarda-costas.

Leia Também:

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments