Ana Brenda, a Maricruz de Coração Indomável, já flagrou o marido na cama com outra

Publicidade

Ana Brenda Contreras, atualmente no SBT como Maricruz em Coração Indomável, flagrou marido na cama com outra! Isso mesmo, assim como sua personagem sofre por seu amor, com sua intérprete não foi diferente!

Em 2013, já como um dos grandes nomes da TV mexicana, Ana Brenda Contreras anunciou com pompas que se casaria com o toureiro Alejandro Amaya, com quem vinha fazendo aparições públicas há algum tempo. O casal decidiu viver juntos e oficializar a união através do registro civil enquanto os preparativos para o casamento eram tocados e a data foi marcada para 2014. Os dois acabaram se casando em Las Vegas nos Estado Unidos, a atriz e o toureiro também iriam se casar no religioso, a cerimônia aconteceria em San Miguel de Allende, Guanajuato no México, porém a poucos dias do casamento acontecer o mesmo foi surpreendentemente cancelado pela a atriz, então a imprensa queria saber qual foi o motivo do repentino cancelamento.

Acontece que, segundo a imprensa mexicana, Contreras teria flagrado o marido na cama com outra mulher dias antes do casamento na igreja e, mesmo diante do escândalo, ela não pensou duas vezes em desistir da cerimônia e de sair de casa, anunciando a separação. Sem fazer alarde, a atriz se preservou, mas confirmou o divórcio em 2015, um ano após o escândalo que tomou conta do México.

Ana Brenda com o ex marido (Foto: Reprodução)

E o escândalo explodiu, como em uma Novela Mexicana, Ana Brenda Contreras pegou o toureiro com outra mulher, e sabe onde? Na despedida de solteiro do rapaz, a intérprete de Maricruz não perdoou e decidiu tomar uma atitude extrema, cancelou tudo, mesmo estando a seis dias do casamento e depois fez questão de pedir imediatamente o divórcio.

Ana Brenda ainda demonstrou muito ressentimento com a traição, já que apagou logo depois todas as fotos que tinha com o seu marido, levando todos a acreditarem que a moça realmente tinha descoberto uma infidelidade do esposo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página