Gostou? Compartilhe

A atriz Ana Brenda Contreras (famosa no Brasil por interpretar a doce Maricruz em Coração Indomável), abriu o coração aos fãs em recente vídeo publicado em seu canal no Youtube. De forma honesta, Contreras respondeu diversas perguntas sobre sua carreira e vida pessoal aos seus mais de 320 mil de inscritos na plataforma.

Entre todas as perguntas enviadas, a de maior repercussão na mídia mexicana questiona se a jovem deixaria a carreira para ter filhos e formar uma família.

“Eu não acredito que seja necessário escolher. Se você tiver sorte e a vida colocar na sua frente uma mulher ou um homem compreensivo, inteligente e que te apoie, você não terá necessidade de deixar nada. Claro que eu adoraria ter uma família, mas nunca quero deixar de trabalhar, seja atuando, produzindo ou administrando algum negócio”, explicou a estrela.

View this post on Instagram

@sofiameza.photography Tomen Vitamina C A?

A post shared by Ana Brenda (@anabreco) on

Quando questionada sobre a vida amorosa, Ana que está solteira após terminar o namoro com o ator Iván Sanchez, disse que ainda acredita no amor e que sabe muito bem o que deseja encontrar em um próximo relacionamento.

A atriz que conta com 15 anos de trajetória artística e encerrou seu contrato de exclusividade com a Televisa recentemente, comentou ter feito muitos sacrifícios pelo trabalho, mas que mesmo assim, não mudaria nada. Sobretudo por todas as coisas bonitas que teve a oportunidade de vivenciar.

“Não me arrependo de nada. A verdade é que eu tenho uma carreira muito bonita. Mas é claro que eu também perdi muitas coisas estando presa em um estúdio de televisão, viajando com uma obra de teatro ou gravando uma série. Tive que sacrificar muitas coisas pessoais e esse tempo não volta”, refletiu.

Além de Coração Indomável, Ana Brenda também apareceu na telinha do SBT interpretando a médica Aurora no sucesso Teresa e mais recentemente como Ana Paula, a protagonista de A Que Não Podia Amar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.