terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Música Empoderamento da boiadeira! Revelação musical em 2022, Ana Castela lança “Dona de Mim”
MúsicaNotícias

Empoderamento da boiadeira! Revelação musical em 2022, Ana Castela lança “Dona de Mim”

659

nacionais como revelação musical, Ana Castela, a Boiadeira, se tornou estrela da música sertaneja, e chegou dominando tudo com o estilo agronejo, onde destaca a força da mulher que vive na roça e não depende de nenhum homem para sustenta-la.

Leia também: 

Após o sucesso de “Boiadeira” e “Pipoco”, hit que a tornou conhecida nacionalmente e permaneceu por mais de dois meses na primeira posição das músicas mais ouvidas das plataformas, Ana Castela lança “Dona de Mim”, composição de Raphael Soares e Rodolfo Alessi com produção musical de Eduardo Godoy.

Com refrão forte Ana canta os ensinamentos de mãe para filha  – “Eu criei filha minha pra ser boiadeira, na volta desse mundo não ficar por baixo. Não vai ter frescurinha para abrir porteira, e nunca nessa vida depender de macho.”

Dona de Mim” faz parte do novo projeto de Ana Castela que promete muitas surpresas para o próximo ano, como um álbum completo e DVD de músicas inéditas.

Leia também:

A canção ainda ganhou vídeo clipe gravado em Curitiba, já disponível no YouTube oficial da cantora.

Ana Castela tem apenas 19 anos e já coleciona milhões admiradores. Nas redes,  ao todo, ela soma mais de 10 milhões de fãs. No YouTube são 400 milhões de visualizações em seus vídeos e mais de 1,2 milhão de inscritos.

Compartilhar: