sábado , 2 março 2024
Ínicio Música Ana Castela monta à cavalo e lança “Tô Voltando”, canção que marcou a gravação de “Boiadeira Internacional”
MúsicaNotícias

Ana Castela monta à cavalo e lança “Tô Voltando”, canção que marcou a gravação de “Boiadeira Internacional”

37

Em um dos momentos mais marcantes do seu primeiro DVD,  “Boiadeira Internacional”, Ana Castela surpreendeu as milhares de pessoas presentes com sua entrada em um cavalo metálico de 5 mts para a gravação de “Tô Voltando”, música que conta a história de uma moça que não se acostuma com a vida na cidade grande e decide voltar para o rodeio e suas origens.

“Tô Voltando” é uma das músicas mais aguardadas pelos fãs devido à representatividade da letra e também pelos trechos já conhecidos na internet. Escrita por Rodolfo Alessi, Raphael Soares, Renato Campero e Mateus Félix, a canção vem como o terceiro single do projeto, trazendo ao público uma melodia  menos romântica do que as duas já apresentadas anteriormente.

A canção conta com clipe lançado nesta sexta-feira (25), mesmo dia em que Ana Castela se apresentará pela primeira vez no palco principal de Barretos, maior evento sertanejo do país.

“Essa música não foi escrita por mim, mas com toda certeza representa muito da minha essência e de tudo aquilo que eu amo. Espero que o público possa se identificar e se emocionar  comigo nessa canção que é tão linda e especial”, comenta a cantora.

Até o final de 2023, a boiadeira pretende lançar todas as músicas de seu DVD que contou com participações especiais como Gustavo Mioto, Alok & Hungria, Luan Pereira e Matheus & Kauan e Simone Mendes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Noemia Oliveira encerra com estilo: Despedida explosiva da inesquecível Kirida em “Fuzuê”!

Hoje marca o encerramento emocionante do folhetim global das 19h, “Fuzuê“, que...

Fuzuê: Pascoal foge da cadeia e morre com César em embate final

Após ser condenado e preso, Pascoal (Juliano Cazarré) foge da cadeia em...

Fuzuê: Merreca apodrece na cadeia enquanto Preciosa desfruta de fortuna roubada

Enquanto Merreca (Ruan Aguiar) apodrece na cadeia pelos seus crimes, Preciosa (Marina...