Em entrevista ao programa Hoy, Anahí Puente compartilhou detalhes sobre o show que o RBD dará no dia 26 de dezembro; entre as surpresas que têm para os seus milhões de seguidores, está o lançamento de novas músicas do grupo.
“Rebelde vai ser uma surpresa incrível que você não pode imaginar. Temos uma nova surpresa para eles, no final de novembro eles terão novas músicas ”, afirma.
Na entrevista concedida pela atriz que dá vida à personagem de Mia Colucci, ela destacou que junto com Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez estão trabalhando muito para o show virtual, que em apenas dois dias arrecadou uma soma milionária com a venda dos ingressos para o show.
“Você vai ver algumas coisas que realmente me emocionam muito. Eu não durmo mais. Haverá algumas coisas visuais impressionantes ”, disse a esposa de Manuel Velasco.
Quase 12 anos após a separação do grande grupo, Anahí relembrou o doloroso momento em que se concordou em encerrar o projeto cuja fama cruzou a fronteira.
“Fiquei muito triste naquela época. Me senti péssima, porque para mim o RBD foi, e é o melhor, mas hoje e com o tempo, posso dizer que foi o melhor momento. As coisas não acontecem por acaso, porque sim, era o momento em que o RBD tinha que acabar e cada um seguia o seu caminho ”, acrescentou Puente.
Por último, a dona hit Amnésia lamentou que nem Dulce María nem Poncho Herrera estivessem presentes no concerto de Ser o Parecer que oferecerão dentro de dois meses, o qual, disse, que por sua própria decisão não iria participar, negando os rumores que indicavam que Anahí culpava de uma reunião incompleta.