More

    Gaby Spanic revela um terrível segredo sobre a morte de sua mãe

    Enquanto Gaby Spanic se destacava na pista de dança da festa de gala “Dancing with the stars” na Hungria, seu coração e sua alma estavam do outro lado do oceano, enquanto a mãe da atriz lutava entre a vida e a morte.

    Após a bailarina, terminar sua apresentação, teve a oportunidade de se despedir de sua mãe Norma Utrera, que minutos depois se despediu do mundo terreno. A eterna Paola Bracho, ao terminar o espetáculo e voltar para casa, descobriu que sua mãe havia partido.

    “Naquela época, minha alma e meu coração estavam com minha mãe, enquanto meu corpo ainda estava em Budapeste”, escreveu ela junto com uma gravação que mostra sua encenação espetacular.

    Da mesma forma, a venezuelana quebrou o silêncio para agradecer, mais uma vez, a todos os seus amigos e seguidores que lhe enviaram uma demonstração de amor, força e apoio de todos os cantos do mundo.

    “Não foram dias fáceis, meus anjos, mas Deus me deu a força necessária para continuar. Amo-os na hora certa ”, acrescentou animada. Junto com suas palavras, Gaby mostrou um vídeo em que seus colegas membros do programa lhe deram uma surpresa emocionante após um momento tão grande de sofrimento.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página