segunda-feira , 22 julho 2024
Cena da novela 'Contigo Sim' com Ângela assumindo o controle do hospital
Ínicio Notícias Ângela assumirá controle do Hospital Vega em ‘Contigo Sim’
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Ângela assumirá controle do Hospital Vega em ‘Contigo Sim’

750

Na novela Contigo Sim, uma reviravolta surpreendente acontecerá: Ângela se tornará dona do Hospital Vega. Tudo começará após a morte de Beatriz, quando Geraldo, em agradecimento pelo cuidado que Ângela teve com sua esposa nos últimos dias, doará uma parte do hospital para ela.

Porém, Ângela não esperará que Geraldo, o milionário doutor, fingirá sua própria morte para tentar transformar Samanta em uma pessoa melhor. Com a falsa morte de Geraldo, Samanta tomará o controle do hospital, tirando tudo de Ângela.

A situação começará a mudar durante uma reunião com os acionistas do Hospital Vega. Nélida lerá a sentença do juiz, declarando que a doação de Geraldo é legal. Os beneficiários, incluindo Ângela, Adela, Josué Vil Lobos, e a Fundação Vega, assumirão seus direitos como acionistas a partir dessa data.

Veja também:

Ângela enfrenta linchamento virtual e batalha por sua reputação em “Contigo Sim”

Ângela escapa das garras de Aníbal em momentos de tensão em Contigo Sim 

Leonardo será preso em ‘Contigo Sim’: Descubra a verdade por trás da prisão

Samanta, em um ataque de fúria, gritará que isso não pode ser, acusando Ângela de ser uma aproveitadora. Dario terá que intervir para impedir que Samanta ataque Ângela, segurando-a enquanto ela protesta.

Leonardo se levantará para defender Ângela, afirmando que a única pessoa prejudicial ao hospital é Samanta. Samanta retrucará, acusando todos de serem oportunistas querendo tirar o que é dela, enquanto Leonardo responderá que ela não chega aos pés dos seus pais.

Ângela, em um tom firme, dirá que Samanta deveria honrar seus pais em vez de ofender os outros. Samanta, furiosa, acusará Ângela de ter matado seu pai para ficar com o dinheiro e também de ter matado sua mãe e tirado Álvaro dela.

Antes que a situação se agrave ainda mais, Dario novamente segurará Samanta, e o advogado dela a retirará da sala de reuniões. Após a saída de Samanta, Leonardo se dirigirá aos acionistas, afirmando que Ângela ganhou tudo por merecimento e que, a partir de agora, ela será dona e acionista do Hospital Vega.

A felicidade de Ângela será evidente, e Leonardo concluirá que ela finalmente poderá dizer: “Eu sou rica”. Essa reviravolta promete trazer novas emoções para a trama de Contigo Sim.

Compartilhar: