quinta-feira , 30 maio 2024
Ínicio Música Angelim recebe Tierry em seu novo EP “Inbox”
MúsicaNotícias

Angelim recebe Tierry em seu novo EP “Inbox”

570

Nos últimos meses, Angelim vinha trabalhando a faixa “Porcelanato”, que tem participação de Jorge (dupla com Mateus), e se aproxima de 30 milhões de views no YouTube. Nesta semana, abriu as portas de sua casa em Goiânia para dar vida ao projeto do EP “Inbox”, homônimo à faixa gravada com o amigo e também compositor Tierry. Outra participação especial do projeto é dos pagodeiros goianos do grupo Kamisa 10, na canção “Hora H”.

Angelim, que é compositor de grandes hits como “Apelido Carinhoso”(Gusttavo Lima), “Seu Policia”(Zé Neto e Cristiano), “Cheirosa” e “Coração Calejado”(Jorge e Mateus), conta sobre as novas letras que deram origem ao projeto: “Nesse período em que fiquei sem fazer shows, tive tempo para me inspirar e escrever algumas canções novas, e pude me redescobrir como artistaAo mesmo tempo, consegui construir a minha casa, do jeito que eu queria. Há pouco mais de um mês minha obra acabou, e foi então que tive a ideia de abrir as portas do meu novo lar para gravar o projeto e poder coroar essa nova fase”.

Tierry foi só elogios ao amigo: “Participar do novo projeto do Angelim foi incrível, ele é um dos maiores hitmakers desse país e é um cara que é compositor de verdade, que senta e faz um hit sozinho, realmente ele é fora da curva. Não à toa, tem o respeito de todos os grandes artistas do mercado. Ele é um cara diferenciado, além de amigo é meu colega de escritório. Então fico muito feliz de gravar com ele essa música que vai ser explosão. Angelim não brinca de fazer música pros outros, imagina pra ele? “Inbox” é mais um sucesso garantido!”.

Além de “Inbox” e “Hora H”, também fazem parte da seleção de autorais “Agradeça Menina”, uma música romântica e com uma mensagem muito bonita para os dias de hoje, cheia de conteúdo; “Reaprender”, uma sofrência com um apelo muito forte; e “Quebra Minha Promessa”, que pertence a um projeto do cantor, mas sempre foi muito pedida pelos fãs para ser regravada e chegou a hora.

Com direção de vídeo de André Caverna, direção de fotografia por Marcel Bianchi e produção musical assinada por Marcos Buzzo, “Inbox” tem previsão de lançamento para final de setembro, em todas as plataformas digitais.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

‘Evidências do Amor’ já está disponível na Max

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível...

Flamboyant - horário de funcionamento Corpus Christi

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

É impossível falar da música pop que conhecemos hoje sem passar pelo...