Angelim recebe Tierry em seu novo EP “Inbox”

Publicidade

Nos últimos meses, Angelim vinha trabalhando a faixa “Porcelanato”, que tem participação de Jorge (dupla com Mateus), e se aproxima de 30 milhões de views no YouTube. Nesta semana, abriu as portas de sua casa em Goiânia para dar vida ao projeto do EP “Inbox”, homônimo à faixa gravada com o amigo e também compositor Tierry. Outra participação especial do projeto é dos pagodeiros goianos do grupo Kamisa 10, na canção “Hora H”.

Angelim, que é compositor de grandes hits como “Apelido Carinhoso”(Gusttavo Lima), “Seu Policia”(Zé Neto e Cristiano), “Cheirosa” e “Coração Calejado”(Jorge e Mateus), conta sobre as novas letras que deram origem ao projeto: “Nesse período em que fiquei sem fazer shows, tive tempo para me inspirar e escrever algumas canções novas, e pude me redescobrir como artistaAo mesmo tempo, consegui construir a minha casa, do jeito que eu queria. Há pouco mais de um mês minha obra acabou, e foi então que tive a ideia de abrir as portas do meu novo lar para gravar o projeto e poder coroar essa nova fase”.

Tierry foi só elogios ao amigo: “Participar do novo projeto do Angelim foi incrível, ele é um dos maiores hitmakers desse país e é um cara que é compositor de verdade, que senta e faz um hit sozinho, realmente ele é fora da curva. Não à toa, tem o respeito de todos os grandes artistas do mercado. Ele é um cara diferenciado, além de amigo é meu colega de escritório. Então fico muito feliz de gravar com ele essa música que vai ser explosão. Angelim não brinca de fazer música pros outros, imagina pra ele? “Inbox” é mais um sucesso garantido!”.

Além de “Inbox” e “Hora H”, também fazem parte da seleção de autorais “Agradeça Menina”, uma música romântica e com uma mensagem muito bonita para os dias de hoje, cheia de conteúdo; “Reaprender”, uma sofrência com um apelo muito forte; e “Quebra Minha Promessa”, que pertence a um projeto do cantor, mas sempre foi muito pedida pelos fãs para ser regravada e chegou a hora.

Com direção de vídeo de André Caverna, direção de fotografia por Marcel Bianchi e produção musical assinada por Marcos Buzzo, “Inbox” tem previsão de lançamento para final de setembro, em todas as plataformas digitais.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...