Aníbal implora por compaixão as suas filhas após ter segredo revelado

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai convocar uma reunião com a família Balvanera e revela que Cristina (Mónika Sánchez) era filha de Aníbal (Enrique Rocha). Vitória (Erika Buenfil) fica chocada com a notícia e Aguiar (Eduardo Yáñez) critica Candelária (Ana Martin) por não ter lhe contado a verdade. Nelson provoca Aguiar e diz que ele foi para a cama com a irmã da sua esposa, gerando desconforto e choros em todos ali presente.

Após várias discussões e perguntas sem explicações, Aníbal chora lágrimas de crocodilo em frente à lareira, ele alcança as mãos de Adriana (Natalia Esperón) e implora por compaixão de suas filhas. Ela afasta as mãos e zomba. O velho tenta subliminarmente mudar o foco de si mesmo para Aguiar e Candelária. Ele cai de joelhos e chora por não descobrir que Cristina era sua filha até o dia de seu funeral. Claro, eles se davam bem, mas ele não conseguiu criá-la e guiá-la do jeito que Candelária fazia. Ele passa o sentimento de culpa para Aguiar.

Anibal ressalta que não chegou a amar e cuidar de Cristina, como Aguiar fez. Ele a teria acolhido na família, se soubesse. Finalmente, Aníbal cai de joelhos e soluça. Candelária corre e massageia seus ombros. Vitória caminha para o outro lado da sala e fica atrás de Aguiar. Aníbal se levanta, suspira e diz que tem que carregar sua cruz sozinho. Ele sai da sala, mas ninguém o segue. Depois que todos saem da sala trocando olhares estranhos, Aguiar encara Candelária.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página