quinta-feira , 27 março 2025
Ínicio Notícias Aníbal implora por compaixão as suas filhas após ter segredo revelado

Aníbal implora por compaixão as suas filhas após ter segredo revelado

1.1k

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai convocar uma reunião com a família Balvanera e revela que Cristina (Mónika Sánchez) era filha de Aníbal (Enrique Rocha). Vitória (Erika Buenfil) fica chocada com a notícia e Aguiar (Eduardo Yáñez) critica Candelária (Ana Martin) por não ter lhe contado a verdade. Nelson provoca Aguiar e diz que ele foi para a cama com a irmã da sua esposa, gerando desconforto e choros em todos ali presente.

Após várias discussões e perguntas sem explicações, Aníbal chora lágrimas de crocodilo em frente à lareira, ele alcança as mãos de Adriana (Natalia Esperón) e implora por compaixão de suas filhas. Ela afasta as mãos e zomba. O velho tenta subliminarmente mudar o foco de si mesmo para Aguiar e Candelária. Ele cai de joelhos e chora por não descobrir que Cristina era sua filha até o dia de seu funeral. Claro, eles se davam bem, mas ele não conseguiu criá-la e guiá-la do jeito que Candelária fazia. Ele passa o sentimento de culpa para Aguiar.

Anibal ressalta que não chegou a amar e cuidar de Cristina, como Aguiar fez. Ele a teria acolhido na família, se soubesse. Finalmente, Aníbal cai de joelhos e soluça. Candelária corre e massageia seus ombros. Vitória caminha para o outro lado da sala e fica atrás de Aguiar. Aníbal se levanta, suspira e diz que tem que carregar sua cruz sozinho. Ele sai da sala, mas ninguém o segue. Depois que todos saem da sala trocando olhares estranhos, Aguiar encara Candelária.

Compartilhar: