terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Anibal leva facada no bucho em Contigo Sim
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Anibal leva facada no bucho em Contigo Sim

688

Na novela “Contigo Sim”, o público acompanhou a trajetória de Anibal, um vilão implacável que enganou e tentou abusar de Ângela, além de estar envolvido em outros crimes hediondos.

Após sofrer nas mãos de Anibal, Ângela se recusa a ser vítima. Ela denuncia o vilão para a polícia e busca justiça por seus atos. Sua força e coragem servem de exemplo para outras mulheres que sofreram abusos.

A investigação policial revela que Anibal não agiu sozinho. Ele estava envolvido na morte de outra mulher e, junto com Yolanda, sua cúmplice, cometeu diversos crimes. A polícia intensifica a busca por todas as peças do quebra-cabeça.

Veja também:

Contigo Sim: Ângela se refugia nos braços de Leonardo e eles se beijam

Contigo Sim: Leonardo apresenta Ângela como namorada no hospital e surpresa os aguarda!

Casamento de Álvaro e Samanta: Ângela presencia a união com Geraldo em Contigo Sim 

Desesperado para escapar da justiça, Anibal se vinga de Ângela espalhando fotos íntimas dela na internet e a sequestrando. Atitude covarde que demonstra a crueldade do vilão.

A fuga de Anibal é curta. Ele é recapturado e preso, assim como Yolanda. A justiça finalmente alcança os vilões, que serão julgados e condenados por seus crimes.

O Fim de um Monstro:

Anibal, condenado por assassinato e abuso de mulheres, recebe a punição que merece. Ele acaba levando uma surra na prisão, e termina esfaqueado. O fim do vilão é a morte.

Compartilhar: