terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Beatriz morre nos braços de Geraldo em “Contigo Sim”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Beatriz morre nos braços de Geraldo em “Contigo Sim”

453

Na novela “Contigo Sim“, a morte de Beatriz nos braços de Geraldo marca um momento emocionante e controverso. Tudo começa quando Beatriz passa mal e é levada por Geraldo ao hospital. A angústia toma conta do casal, e Geraldo se vê desesperado com a possibilidade de perder sua amada esposa.

Mirtes, amiga de Beatriz, se aproxima de Geraldo nesse momento de fragilidade. Aproveitando-se da situação, ela tenta confortá-lo, mas suas palavras escondem segundas intenções.

Em uma cena comovente, Mirtes e Geraldo se reúnem em uma capela para orar por Beatriz. Mirtes, em sua hipocrisia, ora pela saúde de Beatriz, enquanto em seu íntimo deseja que ela morra para que possa se casar com Geraldo e resolver seus problemas financeiros.

Veja também:

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo Sim”

Na sequência, o médico chama Geraldo com urgência, informando que Beatriz entrou em crise. Geraldo corre para o quarto da esposa, onde se depara com a notícia devastadora de que ela está em estado grave.

O Doutor pede a Geraldo que se desfaça de sua esposa. Geraldo, em meio à dor e à incredulidade, se despede de Beatriz com palavras de amor e gratidão.

A Morte de Beatriz:

Em um momento de profunda tristeza, Beatriz sofre uma parada cardíaca e falece nos braços de Geraldo. A dor do luto toma conta do personagem, que se recusa a acreditar na perda de sua amada.

Compartilhar: