Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) será desmascarado por Nelson (Guillermo Capetillo) durante seu casamento com Candelária (Ana Martín), seus crimes serão expostos e o velho vai fugir. Quando chega em Nova York fugindo da justiça do México ele percebe que esqueceu um carregamento muito importante que tem que entregar. O empresário liga para Gilda (Diana Golden) para pedir que ela mande a pasta de seu escritório, mas a secretária avisa a polícia. Quando essa pasta é interceptada, descobre-se que está cheia de diamantes que Aníbal traficou.
A falta dos diamantes faz com que os parceiros de tráfico de Aníbal fiquem furiosos e o sequestrem para torturá-lo em Nova York. Isso, sem saber que a INTERPOL está procurando por ele, já que Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba) entraram com uma ação contra o homem.
Seis anos depois, a última ponta solta finalmente cai e Aníbal é extraditado para o México. Adriana aguarda pelo pai no aeroporto. “Você fugiu como covarde, mas agora vai pagar por todo mal que nos fez. Você é um miserável, tem a alma podre”, dispara contra o patriarca.
De repente uma rajada de vento arranca o chapéu de Aníbal. Adriana logo se surpreende com o que escreveram na testa do idoso. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar em você”, reage a caçula dos Balvanera. “É um dos costumes da máfia russa para castigar os traidores”, explica um dos policiais à moça. “Era isso que queria, Adriana, me ver derrotado, humilhado. Mas eu só queria o melhor para minha filha. Você e Vitória são umas mal-agradecidas”, reage o presidiário. A pena imposta para Aníbal pelo juiz é de 82 anos e seis meses.