Aníbal humilha Kendra após tentativa de sedução da vilã em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Kendra (Marjorie de Sousa) vai tentar seduzir Aníbal Balvanera (Enrique Rocha), só que a loira acaba sendo humilhada pelo o idoso. A vilã tenta usar sua bela figura para fazer com que o patriarca fique calado e não saia falando que ela esteve envolvida com Odete (Lilia Aragón) no caso do vídeo comprometedor de Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez). Informação que Aníbal soube pelo os capangas que trabalhavam com Odete, e agora fazem o serviço sujo para ele.

Quem vai dar a ideia para ela será Roberto (Sérgio Acosta), ele diz para Kendra usar seu poder de sedução para cravar suas garras em Aníbal e dessa forma conseguir que ele fique calado. Só que não será muito fácil como a loira espera porque o pai de Vitória não é igual a Nelson (Guillermo  Capetillo) que se deixou ser manipulado pelos encantos da moça. 

Kendra vai bem provocante até o escritório de Aníbal. Ele que não é bobo, logo percebe que a modelo está tentando seduzi-lo. O empresário avisa a Kendra que ele pode escolher a mulher que quiser. Kendra diz que Aníbal está querendo bancar o difícil,  e afirma que ela é mais linda e jovem que Paula (Silvia Manríquez) ou Candelária (Ana Martin). O velho acaba humilhando a amante de Nelson e conta que para se divertir tem mulheres de sobra, em seguida expulsa a megera do seu escritório. Kendra acaba ficando furiosa, chama Aníbal de cretino e tenta bater nele.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página