quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Aníbal pede que Nikki e Liliana cuidem uma da outra e se amem
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Aníbal pede que Nikki e Liliana cuidem uma da outra e se amem

483

Na novela Amores Verdadeiros atualmente em exibição no SBT, Nikki (Eiza González) e Liliana (Sherlyn) nunca se suportaram, mas a relação das duas fica ainda pior quando a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) diz na cara da prima que jamais desistirá de Gusmão (Sebastián Rulli) e que tem a plena certeza de que ele é apenas um capricho para ela. Além disso, após a descoberta que Cristina (Mónika Sánchez) e uma Balvanera, Aníbal (Enrique Rocha) vai pedir que as netas se deem bem.

Tudo acontece quando Nelson (Guillermo Capetillo) revela na frente da família que Cristina era uma Balvanera, pois era fruto de uma relação entre Aníbal e Candelária (Ana Martin). Após isso Aníbal tenta esganar Nelson, não conseguindo o velho finge um pré-infarto e é levado para o hospital.

Nikki e Liliana que anda em pé de guerra, ficam muito preocupadas com o avô e vão vê-lo no hospital. Aníbal continua fingindo, e o médico após ser comprado pelo o milionário, avisa a família que ele está melhor e que quer ver as duas netas. Nikki e Liliana entram no quarto e Aníbal tenta fazer com que elas se unam.

Aníbal fala para as suas netas que não há lugar para ódios, rancores ou rivalidades entre elas, além de serem primas e são também uma família. O avô pede que Nikki e Liliana prometam que vão cuidar uma da outra e vão se amar. A namorada de Gusmão se nega, e afirma que não pode. A jardineira também não gosta muito da ideia já que são rivais. Aníbal diz a elas que fica muito triste por elas não se gostarem.

Compartilhar: