Antes de morrer, Liliana faz seu último pedido “Casar com Gusmão” em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) após quase morrer, Liliana (Sherlyn) vai conseguir sobreviver graças ao seu pai Vicente (Marcelo Córdoba) que fará de tudo para que a jardineira viva. Quando Liliana acordar do coma, Aguiar (Eduardo Yáñez) vai sair todo eufórico do quarto para dar a notícia. Enquanto todos festejam, Vicente interrompe garantindo a todos que a jovem pede para falar com Francisco (Sebastián Rulli). Isso acaba deixando Nikki (Eiza González) enciumada, mas por insistência de Roy (Eleazar Gómez) e Aguiar, ela permite que seu namorado entre.

Liliana expressa sua última vontade

Após o ataque que Liliana sofreu, ela acorda e pede para falar com Gusmão. Quando o guarda-costas entra para ver a jovem, ela revela que sente que está em seu leito de morte e que nunca será capaz de realizar seu desejo. Intrigado o bonitão, vai perguntar qual é esse desejo e Liliana confessa que é casar com ele.

Intrigado, Gusmão sai do quarto e conta a Nikki e Roy sobre o último desejo de Liliana. Ambos ficam surpresos com esse desejo, mas a filha de Vitória (Erika Buenfil) aceita realizar o último desejo da prima. Quando o juiz chega, Aguiar fica sabendo dos planos da filha e se opõe imediatamente, o segurança entra no quarto para falar com a filha e faz com que ela perceba que está cometendo um erro, porque se Francisco concordou em se casar com ela é por pena, porque ele nunca será capaz de amá-la.

Em Amores Verdadeiros, José Ângelo vai ter uma conversa séria com Liliana. Ele a incentiva a repensar essa coisa do casamento. Ela sabe que Francisco se preocupa com ela como amiga, talvez como irmã. Mas é Nikki que ele ama. E isso não vai mudar. Ele avisa que se Liliana e Francisco se casarem, com o tempo sua afeição se transformará em ressentimento e os dois ficarão infelizes, pois sabe que a filha nunca foi uma pessoa egoísta …

Ao sair do quarto de Liliana, Aguiar fala pata Roy, Francisco e Nikki que a filha concordou em desistir de sua fantasia com Francisco e concentrar suas energias na luta por sua vida.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

1 COMENTÁRIO

  1. Eu não acho esto certo vitória terminar socinha por que Liliane não que que o Agua seu pai fica com a Vitória é Ela esta fingindo que esta maribuda só para caba com afelicidade de Gusmão e Nike Ela e muito burra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...