Aparício se emociona ao reencontrar grande amor do passado em Haja Coração

0

Em Haja Coração (Globo), Aparício (Alexandre Borges) reecontrará Rebeca (Malu Mader) depois de 30 anos, após deixa-lá para dar o golpe do baú e se casar com Teodora (Grace Gianoukas).

O reencontro acontece quando a arquiteta chega ao Gran Bazzar para uma entrevista de emprego. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme da empresa. O empresário acabou colocando o uniforme por acidente, pois ele teve que improvisar depois de sujar o terno com café.

Ao ver o ex naquela situação, Rebeca pensa que Aparício continua pobre. O pai de Fedora (Tatá Werneck) tenta contar a verdade, mas não consegue. “Sofri tanto, tanto! Você não imagina a dor que ficou queimando aqui dentro… Dias, meses. Acreditava em você, confiava. A gente estava junto, feliz. De repente você… Fiquei sem chão”, diz com a voz embargada.

Aparício também fica emocionado ao rever seu grande amor e confessa: “Me arrependi tanto, Bebé. Foi o maior erro da minha vida”.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.