Após 20 anos de ausência, Andrea Beltrão retorna para as tramas em Um Lugar ao Sol

Publicidade

Após 20 impressionantes anos longe das novelas, a veterana Andrea Beltrão estará oficialmente de volta as tramas, isso porque muito em breve a atriz será o mais novo reforço de talentos para “Um Lugar ao Sol” (Globo), a mais nova e inédita história do horário das 9.

Beltrão interpretará Rebeca, uma ex-modelo que dará muito o que falar no projeto de Lícia Manzo. “Sou fã da Lícia, conheço ela do Tablado. A novela é maravilhosa. É uma personagem incrível e um assunto que me interessa”, relatou a atriz. A primeira obra inédita nesta faixa desde o começo da pandemia do coronavírus tem direção artística de Maurício Farias, marido de Andrea, o diretor também esteve longe das tramas há duas décadas, seu último folhetim foi “Esplendor” do ano de 2000.

“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, concluiu o diretor.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página