Após fracasso de A Usurpadora, rumores apontam que o SBT deve adiar a exibição de Se Nos Deixam

Publicidade

Ao que tudo indica, a tão aguardada exibição da novela mexicana Se Nos Deixam infelizmente não deve ocorrer no (Sbt), não por agora, isso porque a trama muito provavelmente será engavetada depois do grande fracasso da nova versão de A Usurpadora.

Segundo o portal TV Pop, o folhetim não será mais a substituta da novela protagonizada por Sandra Echeverría, a partir de segunda (8), a reprise de Carinha de Anjo será esticada até o Programa do Ratinho. A decisão foi feita baseada nos baixos índices de audiência de A Usurpadora, desde sua estreia, a novela conta com média de 4,6 pontos, assim perdendo para a principal rival, a (Record TV)Se Nos Deixam iria concorrer frente a frente com a estreia de Um Lugar ao Sol, na (Globo), deste modo, conquistar uma boa leva de telespectadores seria bem inviável.

A emissora de Silvio Santos já havia divulgado uma chamada da novela mexicana, porém não foi anunciada data de estreia. Se Nos Deixam é protagonizada por Mayrín VillanuevaMarcus Ornellas, além disso conta com a participação ilustre de Gabriela Spanic.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página