Depois de muitos rumores e dúvidas, a (Globo) finalmente avançou em mais um processo dentro da pré-produção da novela Terra Vermelha, trama que substituíra Travessia na faixa nobre do canal no primeiro semestre do ano que vem.
Devidamente escrita por Walcyr Carrasco, a história deve possuir um elenco renomado, a novela irá se basear no mundo do agronegócio, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O intuito da emissora é usar o sucesso de Pantanal, Carrasco organizará uma colaboração inédita com Luiz Henrique Rios, diretor artístico selecionado para o desenvolvimento dos trabalhos.
Ambos que estiveram presentes recentemente no Mato Grosso do Sul para um mapeamento dos supostos locais de gravação, estão à todo vapor produzindo juntos o folhetim, que deve começar a selecionar seus atores nos próximos dias.
Leia Mais: Walcyr Carrasco, autor veterano de Terra Vermelha, decide o tema do folhetim
A tão aguardada estreia de Terra Vermelha deve acontecer em meados do mês de maio, Tony Ramos já é um possível nome para ingressar na trama, assim como Larissa Manoela.