Após noite produtiva com muito amor e romantismo, Renato tenta dormir com Marcela

Publicidade

Renato (Guilherme Winter) fará o possível e o impossível para demonstrar de todas as maneiras ou pelo menos fingir que ama verdadeiramente Marcela (Isis Valverde), após uma noite romântica e bastante produtiva o rapaz não perderá tempo e tentará dormir com a jovem.

Ao que tudo indica o tempo no Rio fará muito bem ao casal formado por Marcela Renato, bastante inspirado e cheio de romantismo o rapaz chamará a mulher para beber champanhe à beira-mar, na sequência ambos ficarão alegres e radiantes e entram no quarto da moça abraçados. O homem se aproximará, “E agora o cavalheiro se inclina diante da gentil donzela! Para lhe desejar uma boa noite… com sonhos repletos de paixão!”, dirá ele antes de beijar intensamente a mão de Marcela, a morena ficará visivelmente constrangida com o carinho, para retribuir ela pegará flores para dar ao marido, mas sem querer deixará o vaso cair na cama, “E agora? Onde você vai dormir?”, questionará Renato, sem perder tempo ele levará a mulher ao seu quarto.

Renato ainda dirá, “Nós dois vamos dormir no chão!”, ambos começarão a dar risadas e se abraçarão, porém Marcela começará a se incomodar com o contato físico e pedirá licença ao marido, “Não, Renato… eu… vou para o meu quarto…”, como resultado o playboy ficará decepcionado com a saída da esposa que o deixará sozinho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias