segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Aprovado? Ator Humberto Carrão interpretará José Inocêncio em sua primeira fase no remake de Renascer
NotíciasNovelasRede Globo

Aprovado? Ator Humberto Carrão interpretará José Inocêncio em sua primeira fase no remake de Renascer

193

Um dos projetos do quais estão deixando os noveleiros de plantão completamente animados e eufóricos é o do tão aguardado remake de Renascer (Globo), uma das novelas mais icônicas e respeitas da emissora carioca.

E outro nome já foi devidamente confirmados para integrar o elenco da nova versão, o ator Humberto Carrão interpretará o personagem José Inocêncio na primeira fase do remake, no ano de 1993, o papel foi de Leonardo Vieira.

Fora Carrão, outro nome que já foi confirmado é o de Marcos Palmeira. Ele será o José Inocêncio velho, na segunda fase da novela, que está sendo reescrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original, foi ele que escreveu o remake de Pantanal.

Mas uma das dúvidas que ainda permanece no ar, é relacionada com a escalação da atriz que interpretará Mariana, que foi vivida por Adriana Esteves na década de 1990. Mariana foi vítima de uma rejeição gigantesca pelos telespectadores, pelo fato de ser seduzido pai e filho.

Ela namorava João Pedro (Marcos Palmeira), porém o deixou para poder ficar com José Inocêncio, o patriarca da família. Embates internos acabam deixando mais complicada a escolha e até agora ainda não existe uma definição sobre quem interpretará ela.

Compartilhar: