Aretuza Lovi lança sua versão para o clássico paraense “Swing Louco”

O clássico da música paraense, “Swing Louco”, ganha uma nova roupagem. Desta vez, pela voz icônica da diva do pop/brega/forró, Aretuza Lovi, que lança o single em todas as plataformas digitais além de um clipe em seu canal do YouTube.

A artista, que sempre foi apaixonada pelo Pará e mudou para o estado ainda adolescente movida pelo amor pela cultura da região, cresceu ouvindo a música, primeiramente pelo grupo Swing do Pará e, posteriormente, em tantas outras versões que a faixa ganhou.

“Swing Louco está na minha vida há tantos anos, lembro que foi um estouro no Norte e Nordeste e sempre esteve presente comigo. Curiosamente, conheci ela quando morava no Tocantins e a música tocava em um carro de som daqueles de propaganda, e foi amor à primeira ouvida! Tanto que depois comprei um CD de coletanea de músicas do Pará e a faixa estava nela, na versão da banda Swing do Pará com a voz maravilhosa da Cheila, e me marcou muito com todo aquela levada dançante do ritmo calypso, a força das guitarras, é maravilhosa! Até hoje eu escuto diariamente, me causa um sentimento tão bom que chega a ser inexplicáve”, revela a artista.

“Estou tão empolgada com este lançamento, para poder ouvir a minha voz e minhas influências em uma canção que tenho tanto carinho e transmitir essa energia aos meus fãs. Também é uma forma de homenagear o Pará, estado que escolhi para viver desde a adolescência deixando tudo pra trás por paixão pela cultura do estado e que me acolheu tão bem. Desta forma, coloquei diversos elementos da música paraense, como o calypso, também os produtores, músicos, roteiristas, figurinistas, diretor e toda a equipe são do estado. Tudo isso pra trazer uma verdade na canção. Viva a cultura do Pará, viva a regionalidade do Norte” conclui a artista.

Aretuza Lovi nasceu no estado de Goiás, mas seu amor pela cultura do Pará fez com que, ainda na adolescência, se mudasse para o estado em busca do sonho de ser cantora. Desta forma, a artista se considera “paraense de coração” e carrega essa influência em diversas outras canções, principalmente em “I Love You Corote”…

Assista ao clipe:

No Spotify, a artista conta com mais de 175 mil ouvintes mensais, enquanto seu Instagram já se aproxima dos 600 mil seguidores. Já no YouTube, a artista soma 364 mil inscritos. Aretuza Lovi já gravou com Pablo Vittar, Iza, Solange Almeida, Glória Groove entre outros nomes de destaque da música brasileira.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página