Aretuza Lovi já passou por diversos momentos e transformações, no último ano embalou no forró em um barzinho de beira de estrada, dançou muito e, agora, está pronta para seduzir um pescador na praia de Juçatuba, em São José de Ribamar, no Maranhão. Será que dessa vez ela virou uma sereia? A resposta chega no dia 9, próxima terça, com single e videoclipe inéditos.

Continua após as recomendações

E o mistério chega ao fim! O pescador, que o público poderá conhecer no videoclipe da artista, é o maranhense João Gerude, que se divide entre diversas carreiras, como artista, compositor, nutricionista, modelo e jogador de basquete.

Nascido e criado na ilha de São Luís, no Maranhão, João cresceu com fortes referências dos pais, na música e no esporte. Aos 15 anos – hoje com 26 – iniciou a carreira de modelo, que o levou para experiências internacionais no Caribe, conquistando o título de Mr. Turismo Intercontinental.

Na música, o maranhense canta e compõe desde a infância, seguindo atualmente com um trabalho autoral que, segundo ele, deseja “jogar ao mundo e alcançar o coração das pessoas através dele”. Neste encontro com Aretuza Lovi, os mistérios prometem trazer boas águas vindo do mar.

Capa – Divulgação
DEIXE SEU COMENTÁRIO