terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Internet Aretuza Lovi: Terceira temporada de “Pedacinho de Amor”, websérie que apresenta ao lado do filho Noah, estreia em 12 de outubro
InternetNotícias

Aretuza Lovi: Terceira temporada de “Pedacinho de Amor”, websérie que apresenta ao lado do filho Noah, estreia em 12 de outubro

494

Aretuza Lovi, além de seu trabalho musical, também é apresentadora de uma websérie. Intitulada “Pedacinho de Amor”, a terceira temporada estreia no próximo dia 12 de outubro, e, desta vez, também será postada no canal do YouTube da cantora. As demais temporadas estão exclusivamente no Instagram.

O show, que surgiu durante a pandemia, tem como protagonista Aretuza Lovi e seu filho Noah, e revela um pouco mais da interação entre pai e filho para além das redes sociais. Cada episódio, que é lançado semanalmente, traz uma atividade educativa diferente, mas sempre com muita diversão, risadas e, principalmente, “amor, carinho, respeito e tudo mais de bom”. “Sentíamos a necessidade de mostrar um pouco mais sobre as famílias da diversidade, e foi por isso que criamos a série, já que estas relações existem, mesmo que a sociedade nos negue”, destacou Aretuza.

“O programa também serve pra conectar outros papais e mamães que também vivem este cotidiano e incentivar e apoiar aquelas famílias ou aquela pessoa que tem vontade de formar uma, independente de quem seja”, ressalta a apresentadora.

Apesar da pouca idade, Aretuza afirma que o filho Noah é um dos grandes tomadores de decisão da série e também ajudou a idealizar o projeto: “Ele, apesar de novo, já tem consciência da importância da série e de mostrarmos nossa realidade, além de ressaltar que tudo bem ter dois papais ou duas mamães, ou qualquer configuração familiar, desde que haja amor e carinho, e isso faz com que ele se envolva muito, dá ideias, me cobra pra gravarmos”, aponta Aretuza.

Divulgação

“Mas sobretudo, ele se diverte muito, pois a gravação é bem orgânica, cheio de risadas e diversão, o Noah praticamente faz o que quer! E eu fico acompanhando meu ‘Pedacinho de Amor’ nessa brincadeira nossa”, finaliza.

A terceira temporada conta com 6 episódios, de aproximadamente 5 minutos, onde Aretuza e Noah respondem comentários de fãs, haters, fazem brincadeiras sensoriais que estimulam os cinco sentidos, leiturinha e até receitas.

Por se tratar de um programa que retrata muito o cotidiano da dupla, grande parte dos episódios, seja da nova ou das antigas temporadas, Aretuza ainda aparece “desmontada”, sem a caracterização de drag queen que a projetou no mundo da música.

Compartilhar: