Muitas versões nasceram do grande sucesso que Betty a feia (Yo soy Betty, la fea) obteve após sua estreia em 1999, mas sem dúvida a estrelada por Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello, é a mais icônica.
No entanto, há certas discrepâncias entre o que pensam seus protagonistas, como é o caso do intérprete do grande presidente de Ecomoda, Dom Armando Mendoza, já que 23 anos após a estreia não se sente muito feliz com seu trabalho.
O ator iniciou uma série de vídeos em seu canal no YouTube onde pretende falar sobre o que aconteceu nos bastidores e aqueles segredinhos que nunca foram contados.
Assim, confessou que, ao ver algumas cenas da novela, ficou surpreso, pois não gostou de sua atuação, o que deixou todos sem palavras, já que na época ele era um dos mais admirados pelo público.
“Estou agindo de forma péssima, se tivesse a oportunidade de voltar e fazer as coisas de novo seria espetacular, porque ele fala o tempo todo como sublinhado e nunca falaria assim”, comentou, referindo-se à cena em que Betty estava sendo expulsa da empresa por mentir a favor de D. Armando.
No Brasil, Betty, a Feia teve exibição e reprise na Rede TV!. A telenovela foi produzida pelo canal RCN da Colômbia e, com 169 capítulos chegou ao seu auge atraindo 3,3 milhões de telespectadores. A versão de A Feia mais Bela que foi ao ar na Televisa é exibida no SBT, sem dúvida um dos produtos mais conhecidos da América Latina.