More

    O Cravo e a Rosa: No final da novela Joana se casa com o periquito

    Confira com a gente tudo que acontece no final da personagem Joana a Piriquita, interpretada por Tássia Camargo, na novela O Cravo e a Rosa, trama produzida no ano de 2000, e atualmente está sendo reprisada na (GLOBO), de segunda a sexta logo depois do Jornal Hoje.

    Joana  (Tássia Camargo) é uma mulher simples e de personalidade forte. Analfabeta, mais de boa fé, um tanto rude, e exagerada nos gestos e nas emoções. Afastada da alta sociedade, Joana e os filhos, Jorge (João Capelli) e Fátima (Thaís Müller), vivem uma vida pobre e difícil, a coitada batalhadora acredita que Batista (Luís Melo), passa dias viajando e trabalhando como caixeiro viajante, por acreditar que a vida dele não é tão fácil, a humilde senhora tenta ajudá-lo, botando o dinheiro escondido no bolso do marido.

    Na história, a lavadeira já aparece vivendo amasiada com Batista há mais de dez anos, e nem desconfia que ele é na verdade, um poderoso banqueiro, que leva uma vida cheia de conforto em uma linda mansão no centro da cidade. Entre altos e baixos Joana acaba sendo contratada para prestação de serviços na casa do empresário. Enquanto isso, no decorrer da trama, Nicanor Batista sempre visita sua segunda família às escondidas, e o fato dele não assumir a pobre dona, é simplesmente pelo receio de ser mal visto na sociedade da qual ele pertence.

    Enfim o melodrama chega a reta final, e com a contagem regressiva, a história começa mostrar o desfecho de cada personagem exclusivamente de Joana que acaba descobrindo tudo o que seu namorido escondeu por tantos anos. Aborrecida ela o expulsa de sua vida, mais nos últimos capítulos a ingênua mulher, decide voltar atrás, e vai a procura do seu periquito, que é nada mais nada menos seu único e verdadeiro amor Nicanor Batista, que desiste de seguir a vida política por causa de sua amada. No final do último capítulo Joana ajuda a desvendar o desaparecimento das apólices que pertence a Catarina (Adriana Esteves). Por fim Joana se casa com o banqueiro e todos passam a viver juntos na mansão, inclusive o menino Jorge e a mocinha Fátima, que vibra ao descobrir que é irmã de Catarina.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página