Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) jamais conseguiram esconder de forma completa que desde o momento em que pregaram o olho um no outro, jamais conseguiram ficar longe de fato em Terra e Paixão (Globo).
E com o tempo passando, o amor entre os dois ficará ainda mais forte e intenso, sendo assim não demorará nem um pouco para a relação entre eles esquentar de forma considerável, ainda mais por conta de uma atitude da qual Kelvin tomará para apimentar ainda mais esse amor.
Tudo dará início quando no concurso Hello Grace, organizado por Graça (Agatha Moreira), o garçom se transformar em Iggy Pep com o auxílio de Cacá (Igor Angelkorte), cantor que se apresenta após James Brum (Guilherme Alves) passar mal.
Esse detalhe deixará o capanga ainda mais fascinado pelo amado. “Não sou homem de ficar assim, babando todo derretido, que isso não é coisa de macho… mas vou falar só pra você… Fiquei todo emocionado com o seu show, Kevinho…”, confessará.
Na sequência, Ramiro ficará extremamente emocionado com a performance, tanto que ele começará a ficar falando coisas bonitas e ser chamado de poeta, e com o clima esquentando, Kelvin recitará um poema caliente de Gregório Matos para seduzir sua paixão.
“O amor é, finalmente, um embaraço de pernas, união de barrigas, um breve tremor de artérias. Uma confusão de bocas, uma batalha de veias, um rebuliço de ancas. Quem diz outra coisa é besta”, declarará o garçom.