Gostou? Compartilhe

Marc Yann do interior do Paraná e Mazheo, nordestino vivendo em São Paulo, lançam o single eletrônico “Vem Me Amar”

A animação tem que continuar em qualquer lugar! Com esse pensamento que Marc Yann, cantor independente do interior do Paraná, lança seu novo single de trabalho, a faixa eletrônica “Vem Me Amar”, com participação de Mazheo.

“Vem Me Amar” é uma faixa já conhecida dos fãs de Marc Yann. Lançada em versão solo em 2017, a nova versão remix surge para abrir a temporada de novidade do artista nesse segundo semestre.

“Essa música sempre foi uma das favoritas do meu repertório e acabei não trabalhando muito ela na época. Mazheo é um super amigo então resolvemos trazer em dose dupla um pouco de amor e celebração neste momento nebuloso”, comenta Yann.

Marc Yann recentemente anunciou o relançamento de seu primeiro álbum, “Sem Lágrimas”, lançado ano passado. O disco de 15 faixas, todas escritas e produzidas pelo artista vai ganhar uma edição deluxe com novos singles, clipes e outras novidades a serem anunciadas.

Já Mazheo lançou a pouco seu primeiro EP intitulado “Outro Planeta”, com composições autorais e faixas que mesclam pop e MBP.

O single “Vem Me Amar” está disponível em todos os aplicativos de música para streaming e download.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.