sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Destaque As redes de Manu Rios explodiram após Elite 4 na Netflix

As redes de Manu Rios explodiram após Elite 4 na Netflix

1.7k

A Netflix tende a mudar a vida de seus artistas. Artistas que já eram famosos antes de chegar às telas, saltaram ao estrelato em diferentes produções. Entre eles está Manu Rios, que tinha milhões de seguidores antes da Elite 4, mas que foi totalmente explorado por suas redes sociais por sua aparição na quarta temporada do drama juvenil. Uau!

O jovem de 22 anos se destacou por seu papel como Patrick Blanco, um novo aluno em Las Encinas que invade e intervém no relacionamento de Omar e Ander. Seu carisma e aparência física foram destacados nos comentários após a estreia. Uma pesquisa do Atitude E Visão descobriu que 80% dos fãs “amaram” a participação do ator na série.

Elite lançou Rios para o reconhecimento internacional porque na Espanha ele já era idolatrado. Ele foi até chamado de “o espanhol Justin Bieber” por seus famosos vídeos no YouTube, sua aparição em reality shows e sua carreira de modelo. No entanto, o evento adolescente o catapultou para outras latitudes.

De acordo com o site Social Blade, antes de lançar a quarta temporada no Netflix, Manuel tinha 5,6 milhões de seguidores no Instagram . Hoje tem 7,5 milhões e continua crescendo. Somente entre 14 e 21 de junho adicionou 637.400 fãs em sua página oficial. Lá, o jovem costuma fazer upload de fotos de seu repertório como modelo.

Na Tik Tok, a rede social mais ligada ao público de Elite, ele também viu seu número crescer exponencialmente. Ele passou de 764.300 antes de sua estreia na Netflix para 1,2 milhão depois de aparecer como Patrick. Apesar dos fãs, ele não tem muita atividade naquela plataforma e seu último post foi em dezembro.

Rios não tem um Facebook oficial, mas tem o Twitter. Lá voltou a crescer, embora em menor proporção: de 549.403, saltou para 613.770 . “Muito obrigado por todo o amor que estou recebendo esses dias”, escreveu ele nas últimas horas na rede social Twitter.

Algo semelhante aconteceu com seu canal no YouTube, onde ele se tornou conhecido no passado: ele adicionou 50 mil inscritos nos últimos dias. Suas publicações na rede social plataforma de vídeo também são poucas porque ele não posta há um ano.

Compartilhar: