Britney Spears: “Fiquei com vergonha de contar o que aconteceu comigo”

Publicidade

Um dia após sua declaração perante a Justiça, Britney Spears assegurou em seu perfil do Instagram que até agora não se opôs publicamente à tutela legal porque tinha vergonha de contar o que aconteceu com ela.

“Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos, fiz isso por orgulho e porque tive vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo”, disse a cantora.

Spears, que nos últimos anos usou o Instagram como único meio de contato com seus seguidores, publicou uma imagem com uma citação atribuída a Albert Einstein sobre contos de fadas, algo que ele acredita estar transmitindo ao público.

“Quero contar a vocês um segredinho, acho que todos queremos viver em um conto de fadas e, pela forma como publiquei, minha vida parece bastante espetacular”, disse ela.

“Não quero que as pessoas pensem que minha vida é perfeita porque NÃO É PARA NADA. Se você leu sobre mim nas notícias desta semana, sabe muito bem que não ”, acrescentou.

A artista explicou que queria que seu perfil na rede social representasse apenas uma parte agradável do seu dia a dia. “Parecer estar bem realmente me ajudou”, justificou.

“Sinto que o Instagram me ajudou por ser uma ótima plataforma para compartilhar minha presença … existência … e sinto que sou importante apesar do que estava acontecendo e bem … funcionou”, concluiu.

Spears pediu na quarta-feira o fim da tutela legal pela qual seu pai controlou sua vida por 13 anos, considerando-a “abusiva”, “absurda” e pela qual alguns dos envolvidos “deveriam estar na prisão“.

“Essa tutela está pagando o salário de muita gente. Estou farta “, disse a cantora perante um tribunal de Los Angeles durante uma entrevista por telefone repleta de declarações contundentes como:” Não estou feliz “,” Não consigo dormir “e” Choro todos os dias “.

“Eu quero minha vida de novo”, implorou a estrela, que questionou se ela realmente está incapacitada se por vários anos ela esteve atuando e ganhando dinheiro com programas como sua residência em Las Vegas.

A juíza Brenda Penny agradeceu a Spears por seu testemunho, que ela descreveu como corajoso, e concordou com as diferentes partes envolvidas em uma nova audiência, cuja data ainda será determinada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página