quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries Série Assassin’s Creed, em desenvolvimento pela Netflix, acaba perdendo o seu showrunner
Filmes e SériesNetflixNotícias

Série Assassin’s Creed, em desenvolvimento pela Netflix, acaba perdendo o seu showrunner

375

Após um bom tempo sem ao menos sermos agraciados com novidades a respeito da futura série da Netflix de Assassin’s Creed, nós finalmente tivemos mais uma, no entanto nada agradável ou empolgante, o projeto da Ubisoft em parceria com a plataforma de streaming perdeu o seu showrunner, Jed Stuart, que comandaria o projeto.

O mesmo não soltou muitas informações a respeito das razões que levou sua saída, porém fez a questão de acalmar cada um dos fãs ao explicar que seu desligamento da série aconteceu de forma pacífica e agradável, sem qualquer tipo de embate ou briga entre ambas as partes.

Ainda segundo ele, a produção de Assassin’s Creed continua firme e forte, e sua saída permitiu que um novo grupo intervisse e planejasse suas próprias ideia de como seria a obra.

“Acho que foi uma pequena mudança de executivos de Los Angeles para Londres, e isso permitiu que o grupo londrino que, infelizmente, teve que herdar minha visão do que era, em vez de desenvolver sua própria visão. Então, acho que é isso. Eu sei que vai ser ótimo quando for lançado. Acho que os caras da Ubisoft são fantásticos e a franquia é fantástica. Foi apenas um momento bom e oportuno para todos que seguíssemos em frente para outros lados”, concluiu.

Compartilhar: