O atleta e influenciador Paulo André, mais conhecido como PA, esteve na festa de abertura da NBA House na noite da última terça-feira em São Paulo. Além de curtir as atrações do evento, PA tirou alguns minutos para dar atenção às fãs e tirar fotos.
PA faz parte do time de influenciadores que Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, escalou, em parceria com a agência SUBA Conteúdo, para promover a parceria da marca com a NBA e esteve no estande da marca na NBA House, principal evento da liga de basquete americana no país. Na ativação Hellmann’s – Hora H da NBA, a ideia é se divertir em duplas: um dos participantes é içado por uma máquina do tipo garra humana e deve fazer cestas de snacks nos molhos de Hellmann’s. A segunda pessoa é responsável por guiar e controlar os movimentos de seu parceiro até as cestas. Os participantes podem ganhar produtos e brindes exclusivos da marca. Hellmann’s ainda oferece degustação de todos os molhos da edição limitada da marca com a NBA durante o evento.
Paulo André é fã de basquete e, junto com Hellmann’s, no início do ano realizou um sonho de infância: viajar para os Estados Unidos para acompanhar o All-Star Game da NBA. PA conheceu ídolos do basquete e dividiu sobre os bastidores da viagem nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
- Influenciadora da Privacy acha câmera escondida em ursinho dado por fã
- Por meio de vídeos na internet, influenciadores ajudam pessoas a escolherem restaurantes
- O golpe tá aí! Fãs e admiradores de Jade Picon e Paulo André foram vítimas de golpe de R$ 20 mil
A NBA House acontece no Shopping Eldorado entre os dias 1 e 18 de junho e tem o objetivo de reproduzir a emoção das finais da NBA para os fãs brasileiros por meio de uma variedade de atividades interativas para todas as idades.