A quinta edição do Riverdale chegou ao seu fim e agora os fãs não podem esperar mais: a sexta parte tem uma data confirmada para 2022 e o elenco já está filmando os episódios após um hiato de vários meses devido à pandemia coronavírus. Nesse sentido, os atores muito mais animados e descontraídos são estimulados a revelar um pouco mais sobre sua privacidade e sobre outros projetos que tenham em mente além da série.
Desse modo, KJ Apa teve uma revelação que deixou os seguidores de Archie Andrews, seu personagem, muito surpresos. Aparentemente, o ator que acaba de ser pai da modelo Clara Berry, também se interessa em ser drag queen e até pensou em seu nome: Fifi Queen.
Em diálogo com o médium NME, KJ Apa contou sobre o início deste interesse pelo qual ele é tão apaixonado. E é que em 2020, com quarentenas e protocolos rígidos de bolhas para as filmagens da série The CW, o artista começou a publicar vídeos em seu perfil no TikTok e assim atingiu até 3 milhões de seguidores. Nesse contexto, ele explicou: “Tenho uma ligação com o meu lado feminino nessa rede social”.
Mas isso não é tudo, porque Fifi Queen agora quer fazer parte do reality show por excelência do mundo drag. “Eu adoro assistir a Drag Race de RuPaul e disse aos meus agentes que quero estar nesse programa. Embora, ao mesmo tempo, os competidores sejam muito autênticos e eu não acho que fui autorizado a estar lá, porque eu não sou uma drag de verdade. Mas por que não posso compartilhar Fifi com o mundo? Não é algo que você sente que precisa esconder. Eu realmente gosto dessa parte de mim.”
KJ Apa concluiu: “’Eu a conheço desde que ela tinha oito, nove ou dez anos. Isso me permitiu expressar meu lado feminino por meio do movimento e do meu físico. Minhas irmãs costumavam me vestir de drag quando eu era criança. Elas colocavam batom em mim e asas e outras coisas e eu adorava explorar essa parte de mim.” Será uma questão de esperar para ver se ele pode fazer parte de um reality show sobre esse tema e realizar o seu maior desejo.