Na série “Você”: existe mesmo a cidade de Madrelinda onde vivem o Joe e a Love?

Publicidade

Na terceira temporada de Você (You), lançada recentemente na Netflix, Joe e Love se mudam para Madrelinda, uma cidade na ensolarada Califórnia. Mas essa cidade realmente existe?

A terceira temporada de “Você” não para de colher sucessos. Desde que foi lançado há menos de um mês, ela se manteve entre as mais assistidas na Netflix e provavelmente ficará lá por muito mais tempo. É que, nesses novos episódios, Penn Badgley e Victoria Pedretti tiveram um papel inigualável conseguindo fazer uma de suas melhores performances.

Para esta temporada, Joe e Love, os protagonistas de “Você”, procuram um novo caminho. Pais de primeira viagem, eles tentam deixar o passado para trás e se mudar para o norte da Califórnia, mais precisamente para uma cidade chamada Madrelinda. Essa pequena cidade, em que a família inicia uma nova etapa, foi um dos grandes atrativos da série.

Com um ambiente aconchegante e acolhedor e casas incríveis, Madrelinda passou a ter protagonismo em “Você”. Mas, a verdade é que esse lugar na vida real não existe. Muitos dos fãs se perguntaram se eles poderiam visitar esta cidade. E, embora seja possível, não será com o nome que tem na série que o encontrarão.

Isso porque a terceira temporada foi filmada na Califórnia, mas não ao norte, mas sim ao sul. Foi em Los Angeles e arredores que Penn Badgley e Victoria Pedretti estrelaram esta temporada. Porém, o local mais visto na edição foi a área da baía. E, por mais que Madrelinda fosse um grande atrativo para esses episódios, ela provavelmente não aparecerá na parte quatro.

No momento não se sabe quando ou onde a próxima temporada será filmada, mas com base no final de Você 3, tudo indica que as locações serão no exterior. Claro, ainda não há confirmação oficial e não se sabe quando será lançada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página