InícioDestaqueAtor Rodrigo Tardelli comenta sucesso da série “A Melhor Amiga da Noiva”,...

Ator Rodrigo Tardelli comenta sucesso da série “A Melhor Amiga da Noiva”, que já acumula mais de 720 mil visualizações em apenas 3 episódios

-

Que a série “A Melhor Amiga da Noiva” é um sucesso desde 2017 a gente já sabe! Mas claro que a cada nova temporada a gente se surpreende com o alcance que essa trama tem. Com 3 episódios da 4ª fase publicados, a Ponto Ação Produções, produtora responsável pela produção, já conta com mais de 700 mil visualizações orgânicas no projeto. O ator Rodrigo Tardelli, que é sócio da produtora e interpreta o personagem Daniel na história, comemora o sucesso.

“É realmente muito incrível ver que estamos alcançando cada vez mais pessoas com nosso projeto. A Melhor Amiga da Noiva é realmente uma história linda e desta vez, a gente veio com um suspense que instiga. Acho que a galera curte essa vibe! Fico feliz de ver esse crescimento constante da série. E olha que ainda tem muito o que vir pela frente”, comenta Rodrigo.

Lançada em 2017, “A Melhor Amiga da Noiva” se tornou a websérie lésbica mais assistida da América Latina entre 2017 e 2018 e hoje já acumula mais de 52 milhões de visualizações. A Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente responsável pela trama, renovou a série, que já conta com 5 temporadas confirmadas.

Divulgação

O sucesso possibilitou o crescimento da Ponto Ação Produções e respectivamente dos protagonistas das duas temporadas de “A Melhor Amiga da Noiva”. A nova temporada traz um novo universo da série e promete surpreender o público com um suspense que chega para ficar. Daniel, personagem vivido pelo ator Rodrigo Tardelli chegou cheio de surpresas e novas histórias.

A nova fase da trama pode ser conferida todas as quintas-feiras, às 20h, no youtube da Ponto Ação Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques