Atriz Dakota Johnson de ’50 Tons de Cinza’ é a mais nova estrela da Netflix

Ganhando todo seu prestígio e reconhecimento mundial ao interpretar seu papel como Anastasia Steele em “50 Tons de Cinza” a atriz Dakota Johnson decidiu renovar e entrar para um novo projeto dentro do serviço de streamings (Netflix), com isso a moça será a mais nova aposta da plataforma.

De acordo com o Hollywood Reporter a atriz irá estrelar “Persuasão” para o serviço de streamings, o longa é baseado em um romance de Jane Austen do qual foi publicado no ano de 1817, a protagonista de “50 Tons de Cinza” interpretará Anne Elliot uma mulher inconformada com sensibilidades modernas. Quando um antigo interesse amoroso retornar para a sua vida, ela deverá escolher com muita cautela o que fazer, Anne deverá resolver deixar o passado de lado ou simplesmente ouvir o seu coração quando se trata de uma segunda chance.

“Persuasão” já é dona de diversas adaptações para o cinema, porém essa nova versão promete trazer para o público um propósito e uma abordagem mais moderna e revolucionária para dentro da história, o novo filme da (Netflix) terá direção de Carrie Cracknell, sua data de lançamento ainda não foi anunciada.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 26/07 a 20/08/2021

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios...

Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como "Rubi" (2010) e "Sem Medo da Verdade" (2018), o serviço de streaming da Globoplay está...