Atriz de ‘Amores Verdadeiros’, fala de sua personagem na nova novela da Televisa

Publicidade

Há vários meses, a atriz mexicana Erika Buenfil grava a nova novela da Televisa, Vencer el Pasado, história em que interpreta Carmen, uma das quatro protagonistas femininas do melodrama.

“Carmen é uma mulher muito confusa, mas é boa. A questão é que ela teve uma vida inteira de educação rude. O que eu percebo é que ela era filha de gente abastada, abastada, muito bem economicamente e aí ela é classista e aí isso a torna egoísta e isso a torna insuportável e a torna rude porque ela acredita que o mundo tem que girar em torno dela”, revelou a atriz em entrevista recente ao mesmo canal mencionado.

A protagonista de Amores Verdadeiros conta que fica feliz por ter nas mãos uma personagem cheia de nuances que lhe permite explorar o gênero cômico pela primeira vez na televisão, faceta que mostra diariamente nas redes sociais.

E não é só isso, acontece que neste novo projeto, ela vai iniciar um caso de amor com o ator argentino Diego Olivera : “Vou me apaixonar na novela, vou ter um namorado na novela, que eu sei que vocês vão gostar”, expressou recentemente por meio de seu canal no YouTube.

Erika garantiu que ambos tiveram uma química muito boa, por isso ela espera que a relação entre eles seja do agrado do público.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias